MODA – O inverno das jaquetas e casacos

julho 4
Nenhum comentário

Oi, gurias!

O frio voltou a dar as caras no inverno gaúcho. A onda de calor se foi e agora é hora de usar aqueles casacos mais grossos, que são a cara da estação mais glamurosa do ano!

Dessa vez eu e o Tony fomos lá na Loja Prisma de Marques de Souza para ver as coleções da loja e saímos apaixonados com as peças de inverno. Escolhemos dois looks cada um para mostrar para você como ficar quentinhos, confortáveis e bem vestidos para esta estação.

O primeiro look é bem casual, serve para trabalho e lazer. Eu coloquei uma calça flare de cintura alta da Colcci que veste SUPER bem, blusa básica preta e essa jaqueta curta marrom com tecido que imita couro, que é da Hering. A mesma jaqueta pode ser usada com um vestido social ou saia, por exemplo, porque é uma peça bem versátil.

Já o Tony apostou em uma jaqueta da Hering vermelha (que cai bem na colorimetria dele). Essa é uma peça que esquenta muito, pois não permite que o frio entre. Sem falar que ela é leve e fácil de dobrar, cabe na mala, sabe? Para os viajantes de plantão, uma ótima dica!

O segundo look em conjunto também é com peças da Hering. Eu usei um casaco de lã batida branco com detalhes em vermelho e para não deixar o look monótono, combinei com uma calça caramelo.

Já o Tony usou um casaco azul escuro clássico, daqueles que combinam com diferentes ocasiões e duram anos!

Gostaram dos looks em dupla? Estou tentando trazer o Tony comigo nas produções, porque eu sei que vocês podem se inspirar para comprar roupas para seus maridos e namorados também, né?

Todas essas peças são da Loja Prisma de Marques de Souza. Se você é de lá ou da região do Vale do Taquari, entre em contato com as meninas para comprar a sua clicando AQUI.

Espero que tenha gostado!

Super beijo, Mari

FOTOS by Julia Gasparoto Fotografia

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *