5 acessórios indispensáveis em viagem

março 28

Oi, meninas!

Como vocês viram eu viajei muito em fevereiro e março. Estive na África do Sul e Moçambique, depois fui para Los Angeles. Já estou de volta ao Brasil por algumas semanas e aproveito o descanso para escrever aqui para vocês.

Nessas idas e vindas, na loucura de dormir em aeroporto, na troca de fuso horário eu aprendi muita coisa sobre viajar, principalmente o que levar e o que não levar. O post de hoje é para falar justamente dos acessórios que vão te ajudar a deixar a viagem mais leve e confortável.

1 – Travesseiro de pescoço

Tá, eu sei que isso não é nenhuma novidade, mas muita gente não tem e só lembra que é importante quando está dentro do avião e não acha posição para dormir. Hahaha.

Eles são pequenos, leves, estilosos e ainda te ajudam a dormir. Rola usar tanto em uma viagem de avião ou de carro. Eu vivo com o meu para todos os lados e não sei mais viajar sem. Em média custam R$50 reais (às vezes mais ou menos). Minha dica é comprar um de mais “durinho” porque os bem moles acabam ficando ruins com o tempo.

almofada-para-viagem

2 – Carregador portátil de celular

Gente, para aqueles que amam estar conectados com as redes sociais com eu, este é um ítem obrigatório! Normalmente ele consegue carregar duas ou três vezes o celular, além de serem pequenos e fáceis de guardar. Os modelos e os preços são os mais diversos, então vai do seu gosto. O meu comprei nos EUA por $15 dólares. Um investimento que vale a pena porque você não corre o risco de ficar sem bateria em seu celular aonde quer que esteja.

power-bank-carregador-portatil-para-celular-13153-MLB20072758597_042014-F

3 – Porta Passaporte

Quando você está fora do seu país de origem, o passaporte se torna o documento mais importante que você tem. Portanto, ele deve ser muito bem cuidado!

Os porta passaportes ajudam a conservar o documento e facilitam na hora de encontrá-lo. As empresas tem feito modelos cada vez mais lindos e, inclusive, alguns com espaço para guardar cartões ou outros documentos. A escolha vai do seu gosto.
porta-passaporte-viagem-tecido

4 – Mochila

Eu já viajei com bolsa de mão várias vezes, mas não há nada mais versártil que uma mochila. Isso porque você fica com as mãos livres e ainda pode carregar as malas maiores com mais facilidade.

Minha dica é você buscar uma que tenha bastante espaço e vários bolsos, além de uma cor neutra que combine com todos os looks.

street_style_mercedes_benz_fashion_week_nueva_york_primavera_verano_2013_304915785_800x1200-side

5 – Adaptador de tomada universal

Aqui no Brasil a entrada de tomadas é diferente de alguns países do mundo. E isso se torna um grande problema na hora de carregar computadores e eletrônicos. Por isso, um adaptador de tomada universal é imprescindível para quem vai viajar para outro país. Alguns deles tem várias entradas para você carregar mais de um aparelho ao mesmo tempo. E eles costumam ser bem baratinhos, tipo uns R$20 reais.

adaptador-tomada-universal-uk-europeu-americano-asia-africa-23380-mlb20247478700_022015-f1

Com essas dicas você fica pronta para enfrentar longas idas e vindas sem desconforto. Ao longo dos anos, está cada vez mais fácil e acessível conhecer o mundo, tanto com a tecnologia dos aviões, quanto com esses pequenos – e úteis – acessórios.

Eu sou uma viciada em viajar! Conhecer o mundo é o que mais me fascina na vida. Consigo entender as culturas e ver a grandeza de Deus em cada lugar que vou!

Se você tem o sonho de viajar, mas não sabe por onde começar, busque um profissional que te ajude. Eu super confio na Free Viagens e Turismo, de Lajeado. Entre em contato com eles pelo Facebook, clicando AQUI.

Espero que essas dicas sejam úteis para você também!

Super beijo!

logo_selo_free_20-02

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *