5 coisas que as mulheres incríveis tem em comum

maio 15

Eu amo trabalhar com mulheres! Estou rodeada delas todos oss dia e, com cada uma, aprendo algo novo. Às vezes aprendo o que devo fazer e, outras vezes, como NÃO devo ser. Então, decidi escrever neste post cinco características que as mulheres devem ter, de acordo com meu ponto de vista.

1 – Elas são gentis com todo o tipo de gente!

As mulheres mais incríveis que eu conheço são simpáticas e atenciosas com todas as pessoas. Não importa se a pessoa é rica ou pobre, se está bem vestida ou não, ou qual é a situação do momento. Sua gentileza vai além da obrigação e fazem isso com naturalidade. Essas mulheres não olham de cima para baixa, mas de frente, considerando o outro como a si mesmas.

Old Hand Care Elderly

2 – Dão importância à vida dos outros

Elas olham no olho e demonstram real interesse pelo assunto que a outra pessoa está falando. Não fala de si mesma, mas põe atenção nas histórias de vida das pessoas, faz perguntas, não fica no celular ou desatenta. Aprendi com elas que devemos valorizar cada pessoa que passa em nosso caminho.

coffee-date-800x400

3 – Sempre dão uma palavra de ânimo

São mulheres que, por pior que seja o dia, elas sempre tem uma palavra de encorajamento para nos dar. Muitas vezes elas estão passando por momentos difíceis, mas tiram energia lá do fundinho do coração e abençoam à outras. Não são mulheres mal humoradas, tipo limão azedo, são mulheres abençoadoras.

4 – Sempre tem um novo sonho

Elas não tem apenas um sonho, tem vários. E a medida em que vão realizando-os, criam outros sonhos. Por isso, estão sempre em atividade, buscando algo novo e isso as fazem motivar outras pessoas. Esses novos sonhos e projetos são o combustível que as mantem vivas!

woman-looking-out-windows-urban-city-view-skyscrapers-evening-night-blue-black-white_troy-house-photography

5 – Expõem suas fraquezas.

Elas não são invencíveis e sabem disso. Elas não tem problema nenhum em exporem suas fraquezas, suas dores e o que aprenderam com isso. Pelo contrário: elas usam isso para crescerem, amadurecerem e ajudarem a outros. E quando elas o fazem, quebram com toda a ideia de mulher perfeita (que, de fato, não existe) e permitem que façamos parte de suas vidas.

Espero que essas mulheres te abençoem, assim como me abençoam. E espero que sejamos cada vez mais parecidas com elas.

Bom final de semana, gurias!

Deus é contigo!

Captura-de-Tela-2014-06-18-às-14.44.34

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *