ACESSÓRIOS: 3 dicas para usar brincos coloridos

janeiro 27
Nenhum comentário

Oi, gurias!!

Como é verão aí no Brasil, eu sei que a mulherada está louca para usar acessórios coloridos e grandes, mas sempre rola dúvida na hora de usar. Então, baseado nos comentários de vocês, quero dar algumas dicas de como usar a peças sem erro!

1 – Vá de Preto!

Essa é clássica! Se você quer dar destaque ao brinco, escolha o pretinho básico porque assim não tem como errar. A roupa não necessariamente tem que ser básica, mas preta. Eu usei uma blusa cheia detalhes e laço, mas o que chamou atenção mesmo foi esse brinco rosa da Pura Graça.

2 – Combine a peça com alguma cor da estampa

Essa também é um dica mega fácil de colocar em prática, basta escolher uma das cores da estampa da roupa que você está usando e colocar o acessório no mesmo tom. Como a Pura Graça tem um leque enorme de cores, fica ainda mais fácil!

3 – Separe as cores frias das cores quentes

A famosa tabela ou círculo de cores quentes e frias é ótima para ajudar você nisso. Sabendo ela de cor, você consegue combinar os acessórios com mais facilidade.

COR FRIA:

COR QUENTE

As dicas são clássicas e fáceis de colocar em prática, assim você não corre o risco de errar na hora de compor sua produção!

Todas as peças são da Pura Graça e você pode comprar pelo site clicando AQUI.

Espero que tenham gostado!

Super beijo!

Mari Simionato

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *