Acessórios: Brincos médios

março 27

Oie, gurias!

Eu costumo dizer que qualquer look simples pode ficar glamuroso somente com o uso correto de acessórios. Um vestido preto básico, por exemplo, fica “nada básico” se usado com um colar grande. As mãos de uma mulher ficam muito mais delicadas se aliadas a lindos anéis. O rosto fica ainda mais feminino quando brinco está harmonizado.

Portanto, os acessórios são a “cereja do bolo” de qualquer produção. Invista neles!

E falando em acessórios, nada mais importante que os brincos. Eles dão cor e luz para o rosto, servem para trazer feminilidade e elegância. Quando esqueço de colocar brinco, parece que sai “pelada”. HAHAHA.

Ainda que eu ame e ache lindos os brincos grandes, no dia a dia meus favoritos são mesmo os médios. Curto porque eles combinam com cabelo solto ou preso, não ficam demais, nem de menos, são práticos e bonitos.

A Pura Graça tem vários modelos e eu tenho um de cada cor! Hahaha. Mas fotografei as minhas três cores preferidas para vocês verem.

AZUL MARINHO

O azul, como falei no post anterior, além de ser super tendência neste inverno, é uma cor extremamente elegante. É uma cor fria, então o ideal é harmonizar com cores frias, como o próprio azul, preto, cinza, branco, etc.

DSC_2157

DOURADO

Este é o brinco que você pode usar para trabalhar numa segunda-feira qualquer ou pode usar em uma super produção a noite. Ele tem essa versatilidade pela cor e pelo tamanho.

Se você gosta de usar acessórios dourados, esse brinco vai te ajudar a harmonizar com suas jóias. Com batom nude ou marrom fica ainda mais bonito!

dourado

ROSA

Esta é minha cor preferida! Minha dica aqui é usar com uma blusa bem simples para dar ainda mais destaque ao brinco. E você pode combinar com um batom rosa, viu?

rosa

Todas essas peças você encontra lá no site da Pura Graça, só clicar AQUI. Além disso, várias lojas vendem a marca em todo o Rio Grande do Sul, encontre a loja mais perto da sua casa ou cidade.

Super beijo e até amanhã!

  1. Veri

    março 28

    <3 <3 <3

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *