ACESSÓRIOS: Brincos para formatura

fevereiro 27

Oi, meninas!

Está dada a largada para a maratona de formaturas, né? E nada mais especial que celebrar aqueles que se dedicam anos e anos! E se você foi convidada para alguma, aí vão três peças de brincos da Pura Graça que vão salvar você!

Mas… se você é formanda, LEIA O POST ATÉ O FIM porque tem surpresa para você!

Escolhi três peças que se adaptam bem para qualquer tipo de festa e são de cores clássicas e fáceis de combinar: dourado, prata e furta cor.

O Dourado!

Ele é clássico, elegante e quando adicionado com pretas brancas ficam ainda mais bonitos. Em peças deste estilo, vale prender os fios e deixar o destaque para a peça. Apesar de grandes, são leves e não machucam a orelha, então rola usar a noite toda sem medo!

O Prata!

O novo queridinho da mulherada é também fácil de combinar, pois se adapta bem a todas as cores. Essa peça abaixo, por exemplo, é grande e muito brilhosa, mas pode ser usada com vestidos mais glamurosos também. E se engana que pensa que é uma peça pesada, pelo contrário! Faz parte da linha Levíssimo e você nem sente que está de brinco.

O Furta-Cor

Ahh como eu amo essa cor! A cor amiga de todas as outras. Essa é uma peça para aquelas que querem fugir do dourado e do prata, mas não querem apostar em peças de cores extravagantes. Os acessórios furta-cor são ótimos porque se adaptam a luminosidade e com as cores das roupas. Então é só mudar o vestido e seguir com a mesma peça!

E ATENÇÃO FORMANDAS!

Olha que super desconto a Pura Graça tem para você!

Legal demais, né?

Você pode comprar todas essas peças pelo site clicando AQUI ou nas várias lojas que revendem espalhadas por todo o estado.

Em Lajeado, você encontra muitas peças na Weimer Acessórios. Se você for lá, procure as peças com o selo (diamante), onde diz que foi produzido pela Pura Graça, assim vocês tem certeza que estão comprando um produto de qualidade. Espero que tenham gostado!

Super beijo!

Mari Simionato

FOTOS by Julia Gasparoto Fotografia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *