Batom Rosa Fúcsia DiHellen

fevereiro 8

Oba, oba! Esse é o primeiro post sobre os produtos da DiHellen, marca de cosméticos gaúcha que eu adoro! E para começar, quero falar dos batons (tenho coleção! Hahaha).

A marca lançou uma nova cor, chamada Rosa Fúcsia, para o carnaval. É um rosa bem vibrante, a cor do verão!

Fiz um tutorial em fotos com a modelos linda (e bocuda! Hahaha) Bruna Noll. Para usar um batom dessa cor ou os vermelhos, por exemplo, é super importante alguns detalhes simples, mas que fazem toda a diferença.

1 – Passe base e pó

Passe uma camada de base e outra de pó nos lábios antes de passar o batom. Os nossos lábios tem um pigmento natural e, por isso, às vezes o batom não fica igual a cor que compramos. Com base e pó, o batom dura mais nos lábios e fica da cor verdadeira.

_DSC2911

2 – Contorne os lábios com o próprio batom

Muitas meninas me perguntam por que eu não contorno os lábios com lápis. Eu pessoalmente, não curto. Porque falo muito e o batom sai, ficando somente o contorno do lápis. Acho horrível quando isso acontece. Então prefiro contornar com o próprio batom. Assim fica mais fácil de preencher e os lábios ficam bem marcados.

_DSC2913

3 – Preencha os lábios

Por fim, preencha os lábios e pronto! Fica uniforme e lindo! Esse batom é um arraso! Eu uso muiiiiiito o meu! 🙂

_DSC2899

A linha de batons da DiHellen são baratinhos e ainda estão em promoção. São daqueles que vale ter de um de cada cor, sabe?

Se você quiser comprar o seu, entra na LOJA VIRTUAL da marca e escolha o seu. O que usamos neste post é o Rosa Fúcsia (compre aqui).

Toda a semana vai rolar post com produtinhos da DiHellen aqui no blog. Tem muita coisa bacana para mostrar para vocês! 🙂

Um suuuuper beijo e bom final de semana!

Fotos: Mocca Photo – Cliques Diferentes

Captura de Tela 2013-12-27 às 13.54.52

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *