Batons para o inverno

abril 14

Eu sou muito branca e de cabelo mega loiro. Sempre que faço uma maquiagem, opto por batons mais escuros, para contrastar com minha pele e cabelo. Esses dias, lá no meu Instagram (@marisimi) eu postei uma foto com um mega batom roxo e todo mundo me pediu que cor era. Então resolvi fazer um post para falar sobre o assunto.

Captura de Tela 2015-04-13 às 18.30.00

O meu escolhido (e meu preferido ever!) é o batom da linha Luxo, da DiHellen, número 13. Ele é um roxo bem cremoso. Por isso, faço uma mistura dele com o vermelhão que já falei em um post AQUI. Misturando os dois, chego nesse tom aí da foto.Para ficar mais escuro ainda, passo base e pó nos lábios. Isso também faz com que o batom dure mais, principalmente eu que falo MUITO!! Haha

Então, aproveitei para mostrar três batons que eu acho a cara do inverno e que pode dar um upgrade em qualquer look simples.

O primeiro é um laranja escuro. Aliás, o laranja foi super usado no verão e esse tom mais forte traz uma pegada mais invernal.

Captura de Tela 2015-04-13 às 18.16.51

 

O segundo é fatal, daqueles tão marcantes que todo mundo vai querer saber de onde é o seu batom! Ele é um roxo, mas nos lábios fica um rosa escuro porque é cintilante.

Captura de Tela 2015-04-13 às 18.18.09

 

E o último é meu preferido, esse que eu falei antes. O meu já está no finalzinho, de tanto que uso! hahaha

Ele é bem escuro. As vezes eu uso só ele e outras vezes eu misturo com o vermelho, para dar aquele tom que mostrei na foto. Ele é cremoso, super hidratante e tem alta durabilidade.

Captura de Tela 2015-04-13 às 18.19.09

 

Agora não tem desculpa para não ficar linda neste inverno, hein? 🙂

Você encontra todos esses batons (e muito mais!!) lá na loja virtual da Dihellen AQUI.

Captura-de-Tela-2014-06-18-às-14.44.34

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *