Bolsas de maternidade personalizadas

agosto 16

Oi, meninas!

Ouvi dizer que quando nasce uma mãe, nasce também o medo e a culpa. Eu poderia adicionar algo mais aí: quando nasce uma mãe, nasce também a ansiedade! Hahaha! A gente já quer logo ver o rostinho do bebê, organizar o quarto, as roupinhas, bolsa de maternidade, etc. E isso ficou ainda mais latente em mim depois que ganhei o kit de bolsas de maternidade da Uai Baby! Sério, quase chorei quando abri as caixas e comecei ver cada peça.

Eles me mandaram o kit completo, todo de couro e com o bordado do nome do Banjamin. Além de serem peças lindas, são de alta qualidade!

Então decidi fazer um post para mostrar para vocês com mais detalhes. Eles me mandaram a mala, que é aquela que vou usar no hospital porque cabe de tudo! Ela é bem espaçosa e firma, ótima para organizar todas as roupinhas sem bagunça.

Recebi também o trocador com o nome do Benjamin! Olha que coisa mais linda! Ele é todo fofinho e mega fácil de limpar. Além disso, quando fechado, ele fica fininho e fácil de guardar. É daqueles que rola levar em todo lugar porque cabe em qualquer cantinho da bolsa.

Além disso, ganhei também uma bolsa menorzinha, quadrada, ideal para colocar a mamadeira, um lanchinho e levar em passeios curtos ou saídas rápidas de casa.

Mas sabe qual foi meu favorito? A MOCHILA!

Estou encantada com a beleza, a qualidade e a versatilidade! O Ben vai ser um bebê bem viajante, igual papai e mamãe, por isso precisa muito de uma mochila. O legal é que você fica com as mãos livres, podendo segurar o bebê. Achei versátil!

Lindo, né?

Mas não sou só eu que ganhei não! Para as leitoras do blog que entrarem no site para encomendar as suas, é só usar o código de desconto MARISIMI10. Ele te dará 10% de desconto em compras no site acima de R$ 150,00 (valendo inclusive para acessórios e enfeites). Somente não valerá para kits promocionais, que já estão com 30% de desconto.

Para comprar, entre no site www.uaibaby.com

Espero que tenham gostado da dica!

Super beijo,

Mari Simionato

Comentários desativados para esse post