Bora fazer as malas?

janeiro 10

Definitivamente, o ano já começou para mim. Há quem diga que ele começa depois do carnaval, mas para mim ele começa quando a maratona de viagens se inicia.

A primeira do ano é para São Paulo, daquelas curtinhas de alguns dias, mas cheia de compromissos! Começo pelo Encontro de Profissionais Cristãos de Moda (já falei NESTE post) depois ministro palestra em Barueri e termino na Couro Moda 2015. Para todos esses compromissos, preciso de looks bonitos e confortáveis.

Fazendo minha mala, decidi compartilhar com vocês como eu organizo o look, com sapatos e acessório. Sei que tem bastante gente viajando nesta época e espero que essas dicas possa ajudar.

Comece pensando nos compromissos!

Pense no que você vai fazer cada dia e que look a ocasião pede. Se for na praia, pense nos dias em que você vai sair para jantar ou passear a noite.

Monte os look em cima da cama, já com sapatos e acessórios!

Visualizar o look é uma ótima maneira de não errar. Coloque tudo que compõe, desde roupa, sapatos, bolsa (caso você leve mais que uma) e acessórios.

Captura de Tela 2015-01-10 às 20.09.55

Depois disso, coloque num pequeno saquinho todos os acessórios e, em outro, os sapatos. Na hora de guardar na mala, coloque a roupa enroladinha para não amassar ao lado dos acessórios. Assim você não esquece o que usar com o que, entende? Hahaha

Captura de Tela 2015-01-10 às 20.04.12

Assim você não leva roupa demais e nem de menos.

Mas não esqueça: experimente os looks antes para não ter surpresa durante o passeio.

Espero que tenham gostado, meninas!

Captura-de-Tela-2014-06-18-às-14.44.34

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *