Bronzeamento com jato by Vivendi

dezembro 3

Levanta a mão aí quem é tão branquela que parece um fantasma! \o/ EU!! Hahaha.

E essa época é triste, né? Minha cor pós inverno é quase de farinha, de tão branca. E confesso: não tenho paciência e nem tempo para fica horas no sol. Sem falar que é perigoso e envelhece. Por isso, hoje fui lá na Clínica Vivendi fazer um bronzeamento a jato. Já tinha feito uma vez para meu casamento, mas isso já fazem 5 anos!

Então post de hoje é para contar para vocês minha experiência.

Comecei tomando banho e esfoliando todo meu corpo com o sabonete esfoliante da DiHellen, que eu adoro e uso muito. Esfoliei principalmente as partes mais ressecadas do corpo, tipo cotovelos e joelhos.

dihellen.001

Fiz o bronzeado no corpo todo, inclusive no rosto. O cheiro é uma delícia, bem doce, porque a base so produto vem da cana de açúcar. Ficou bem uniforme e no tom dourado, que eu acho o mais bonito.

Demorou uns 20 minutos para secar e não manchou nada da minha roupa. Eu adorei o resultado!

foto (18)

Há duas opções de cores, uma mais escura e uma média. Eu escolhi a média porque já sou super branca, mas daí vai da escolha de cada uma, né? Dura em média de uma semana, então é bacana fazer antes do Natal e já ficar pronta para a virada de ano.

bronzeado

E o preço? R$90 reais. Foi o lugar mais barato que eu achei em Lajeado, sem falar que as gurias da Vivendi são uns amores!

Para entrar em contato contato com as gurias, é só chamar elas no Facebook AQUI ou pelo telefone (51) 3011.3007/ (51)82039476

Beijos, gurias!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *