Desfile Elegantees!

setembro 17

Olá, meninas!

Finalmente escrevo post do Brasil. Desde que cheguei, só queria saber de cama e descanso! Foram dias muito intensos em New York, entre desfiles, trabalho e tempo para conhecer a cidade. Falando em desfiles, um dos que assisti e mais amei foi o da marca Elegantees.

Fomos convidadas para ficar na primeira fila, como VIP. Chique, né?

human_traffick

Vou explicar melhor: essa é uma marca que trabalha com o resgate de mulheres do tráfico humano. Uma vez resgatadas, essas mulheres fabricam as roupas e vendem para que possam se sustentar e viver longe da prostituição. Incrível, né?

Algumas das modelos que desfilaram foram mulheres resgatadas, outras são voluntárias que ajudam no projeto. A líder do Models For Christ em NY, a Leah, também desfilou.

Eu confesso que até chorei no momento do desfile. Foi emocionante ver aquelas mulheres felizes mostrando a liberdade que conquistaram!

Tirei algumas fotos, mas não ficaram tão boas. Vou postar mesmo assim!

Captura de tela 2013-09-16 às 10.21.51

DSC_0353

 

DSC_0354

 

E a pergunta é: Mari, como eu posso ajudar?

É super fácil! Na loja online (AQUI) você pode comprar produtos da marca. Esse dinheiro vai direto para essas mulheres e ajuda elas de duas maneiras. A primeira é sustentando aquelas que já foram resgatas, a segunda é apoiando no resgate de outras.

Vamos ajudar?

Depois do desfile fui parabenizar um das estilistas e aproveitei para tirar uma foto. Detalhe na minha cara de cansada, depois de trabalhar o dia todo. Mas valeu a pena!

DSC_0379

 

Eu tenho um coração muito voltado para mulheres que sofrem estes tipos de abusos. Me dói pensar que elas tenham que passar por isso! Sei que ajudando projetos como este, estarei fazendo minha parte!

Afinal, foi para isso que Deus nos chamou, né? Para que amemos e ajudemos uns aos outros!

Ainda tenho muito o que contar aqui sobre NY e vou fazendo um post por dia para contar, ok?

Beijo e boa semana para vocês, lindezas!

Captura de tela 2013-09-16 às 10.51.15

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *