Diário de bordo: Miami

fevereiro 14

Oi, gurias! Já estava com saudades do blog! Como muitas já devem saber, eu cheguei em Miami hoje e os dias que antecederam a nossa vinda para cá foram muito corridos! Arrumar a mala, conferir a documentação, alugar hotel, etc, tomam muito tempo! Mas cá estou para contar sobre meu primeiro dia nos Estados Unidos!

Estar em Miami não é novidade para os brasileiros. Eles estão por toda a parte! O que mais vi hoje foram eles. Por causa disso, talvez você já tenha lido dezenas de outros posts sobre dicas de Miami, mas quero compartilhar as minhas experiências pessoais, o que não incluem hotéis luxuosos, nem restaurantes caros. Tudo bem acessível, de “gente como a gente”, sabe?

Bom, começamos alugando um carro. Não tem como estar em Miami sem um. A cidade é gigante e tudo é muito longe. Pagamos $270,00 dólares por semana. O que não é caro se compararmos os preços dos aluguéis no Brasil. Esse é o preço de carros mais comuns. Os mais caros valem até $ 2.000,00 dólares por dia!

Captura de tela 2013-02-14 às 19.46.11

Aqui tudo é muito luxuoso. Mansões, iates e carros importados são comuns. Apesar disso, dá para encontrar hotéis baratos e preços acessíveis, principalmente na comida. Há um McDonalds em cada esquina, então para que quer economizar, vale a pena comer alí. Mas tem que ser de olhos bem fechados, porque a sujeira é terrível! Hahaha

Captura de tela 2013-02-14 às 20.06.02

 

O clima é bem agradável, nem calor e nem frio. Sabendo disso, escolhi peças fresquinhas, mas não curtas, para viajar e passar o primeiro dia aqui. Optei por uma camisa de algodão, jeans rosa, com rasteira branca. Acima de tudo, queria conforto! Gosto do colorido para viajar, pois alegra o clima quando temos que esperar horas nos aeroportos! A bolsa ganhei da Luz D’Gaia. Além de linda, ela é enorme por dentro e cabe tudo o que necessito para uma viagem de 9 horas! Super indico para quem quer estar elegante e ter espaço ao mesmo tempo. Coloquei eletrônicos, roupa e maquiagem dentro e ainda sobrou espaço, acredita? Esse é o primeiro look que posto no blog (relutei bastante em fazer isso), portanto espero que gostem! As fotos foram tiradas pelo maridão, que prometeu analisar outros blogs para se inspirar na hora de tira-las! Hahaha!

Captura de tela 2013-02-14 às 19.37.26

 

Amanhã é dia de fazer compras! Vou fazer um post com dicas e preços.

Beijo grande,

Captura de tela 2012-12-06 às 10.42.00

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *