Dica da Daia: Loiros

fevereiro 28

Oi, meninas! Como estão? Preparadas para o feriadão de carnaval?

Bom, hoje vamos falar de cabelos loiros!

O que todas as loiras querem é um tom muito claro e que não revele aquele tom indesejado do amarelado. Mas para isso, existem alguns fatores que precisamos levar em conta. Nosso fio de cabelo é composto por melanina, estas em cores de marrom e amarelado, por isso existem algumas pessoas que possuem mais um ou outro. Precisamos diagnosticar o que a cliente deseja para alcançar o resultado que ela precisa. Quanto mais fino for o fio dela, maior será o poder de clareamento.
É importante ressaltar que o cabelo deve estar muito hidratado para obter um loiro muito claro. As fibras devem não estar porosas para resistir ao clareamento.
Hoje possuimos uma tecnologia nos produtos que nos possibilita tratar enquanto colorimos. O ideal é sempre tonalizar as madeixas com tons que neutralizam o amarelo ou laranja e isto vai depender de cada cliente. Finalizar com o tonalizante é sempre uma ideia muito inteligente, pois além de fazer esta quebra na cor indesejada, o tonalizante possui uma capacidade de reparar a porosidade garantindo brilho e luminosidade ao cabelo.
Lembrando sempre que sempre que optar em um cabelo loiro, vocˆ deve usar a linha de home care para fazer a sua manutenção em casa.
Essas são fotos de algumas clientes com diferentes tonalidades de loiro, desde o mais claro, até o mais sutil. Que tal?

Captura de Tela 2014-02-27 às 11.06.50

Captura de Tela 2014-02-27 às 11.08.07

 

Captura de Tela 2014-02-27 às 11.09.41

 

Gostaram, meninas?

Dê uma passadinha lá na Estética, fica na Julio de Castilhos, 852, ou nos encontre no Facebook (AQUI).

Bom feriado e super beijo!

Daia Petry

Captura de Tela 2014-02-13 às 12.48.34

  1. Claire

    julho 22

    Obrigado por compartilhar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *