Dica da Daia: Olaplex que salva cabelos!

setembro 25

Oi, meninas!

Hoje quero compartilhar com vocês uma super novidade que eu trouxe dos EUA, o Olaplex. Para quem não sabe, este é um produto químico que reduz os danos do clareamento. Ou seja, você pode chegar ao tom de loiro que tanto deseja, sem ficar com os fios ressecados, quebrados e sem vida. Quem é loira sabe bem! Antigamente ou você tinha o cabelos loiro ou tinha o cabelo saudável. Mas com o Olaplex você pode ter os dois!

E o mais legal é que eu trouxe este produto direto dos EUA para Lajeado, oferecendo mais uma exclusividades para minhas clientes.

Esta cliente queria tirar o amarelo e colocar pérola. Ela quis experimentar o Olaplex. O resultado foi incrível:

olaplex-001

Pedi, inclusive, para a cliente me mandar um breve depoimento e veja o que ela me escreveu:

“Tenho o cabelo loiro há uns 5 anos e sei o quanto é trabalhoso (para mim e para as meninas do salão) mantê-lo saudável e bonito. Sempre adorei o trabalho das meninas no Centro de Beleza Daia Petry, mas em especial, desta vez estava mega animada, pois acompanhei pelo snap da Daia todas as novidades quentinhas, diretamente de NY, que estavam por vir! E exatamente como eu estava esperando, saí do salão completamente apaixonada pelo resultado no meu cabelo! A novidade foi que as meninas usaram o famoso Olaplex durante a descoloração, e posso dizer que com certeza o produto cumpre o prometido. O tom, o brilho e a maciez do meu cabelo ficaram perfeitos! Só de tocá-lo se percebe que ele está completamente saudável, não há nenhum dano ou ressecamento, e o melhor, está lindo! “

Legal, né meninas? Então se você é loira e quer deixar seus fios saudáveis e com o tom que você sonhou, entre em contato conosco! Eu, a Joana (nossa Top cabeleireira) e todas as meninas do salão vamos amar receber você!

Nossos contatos: (51) 3748-2075 ou pelo Facebook clicando AQUI.

Super beijo!

Daia Petry

Captura de Tela 2015-07-09 às 13.07.47

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *