Encontro de Mulher – Outubro Rosa

novembro 3

Já é novembro, mas o post é para mostrar o que rolou no evento Encontro de Mulher, realizado pelo Grupo Independente. Unimos o blog com o programa Papos de Mulher, apresentado pela minha amiga Aline Silva, para trazer informação sobre o câncer de mama, além de valorizar a autoestima de mulheres que venceram essa doença e são um exemplo de fé.

O evento começou com um painel, tipo bate papo entre a Aline e médica Débora Bolsi, falando como prevenir a doença e desvendando todos os mitos relacionados à ela.

DSC_6430

Depois disso, veio a parte do desfile. Todas as modelos foram mulheres que combateram a doença, cada uma de uma maneira diferente. Algumas tiraram o seio ou parte dele, outras perderam cabelos pela quimioterapia, algumas se curaram há anos e outras há meses. Cada uma com sua beleza e sua história.

DSC_6713

DSC_6579

Nós chamamos de desfile técnico porque cada look foi comentado e explicado por mim, dando dicas de moda para a platéia. Foi emocionante e divertido ao mesmo tempo! 🙂

DSC_6644

A platéia lotou o auditório do prédio 16 da Univates. No final do evento, chorei e ri com meu coração grato por poder viver momentos como esse, com mulheres tão inspiradoras!

DSC_6976

Não poderia deixar de agradecer à linda e querida Aline Silva que abraçou o sonho comigo e fez esse desejo se tornar uma realidade!

foto (7)

Um super tks à Radio Independente e ao Papos de Mulher que se esmeraram com muito amor para que o evento acontecesse, à Lojas Dulllius por ceder as peças do desfile, à Voga que cuidou do makeup e do cabelo das modelos, além de fotografar cada momento do evento, à DiHellen Cosméticos por presentear cada modelo com maquiagens, à Liga de Combate ao Câncer de Lajeado por nos apoiar em tudo, à Univates pelo local e, principalmente a cada pessoa que fez este evento um sucesso!

Quem venha os próximos! 🙂

Valeu Gustado Tomazi pelas fotos! 🙂 Super, ultra tks!

Captura-de-Tela-2014-06-18-às-14.44.34

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *