Guarda-roupa inteligente

março 24

Oi, meninas!

Vocês sabem o que é um guarda-roupa inteligente? Essa é uma expressão muito comum de quem trabalha com moda. Guarda-roupa inteligente é aquele onde as peças são tão versáteis a ponto de criarmos vários looks diferentes com a mesma roupa. Por exemplo: sabe aquele blazer branco que você usa com short jeans no verão, com camisa social em um evento formal ou com vestidinho e bota no inverno? É aquela peça que se usa no inverno e no verão.

Em fotos, decidi mostrar para vocês na prática como criar looks diferentes usando a mesma peça. Essas fotos são bem velhas, de quando eu ainda tinha cabelão (e uns quilinhos a mais! Hahaha).

1 – Vestido básico com cinto largo

Essa é a primeira proposta: o vestido como ele é! Joguei com um cinto, uma clutch e um salto. Pronto! Look completo! A junção do preto com dourado sempre deixa qualquer combinação elegante, né?

DSC0360-Editar-678x1024 (1)

2 – Com camisa

Eu amo essa proposta de look. É só jogar uma camisa por cima e pronto: temo uma saia! Repare que usei o cinto largo justamente para não aparecer o fim da camisa. Ela está toda por dentro do cinto. Dá a impressão de que está por dentro de uma saia, né? Fácil e versátil.

DSC0370-Editar-678x1024

3 – Com saia

E por fim, o vestido que vira blusa! Para isso, é só jogar uma saia por cima. Eu usei essa minha estampada porque ela é bem larguinha e não marca o vestido. O cinto é o mesmo em todas as propostas.

DSC0378-Editar-678x1024

Fácil, né? Basta um pouco de criatividade, conhecer suas roupas e pensar fora da caixa! hahaha

Tire um dia e monte combinações que você ainda não usou. Você vai perceber que tem mais roupas do que imagina!

FOTOS: Mocca Photos

Captura-de-Tela-2014-06-18-às-14.44.34

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *