Look: calça flare e diferentes estilos

fevereiro 13

Quem já foi nas minhas palestras ou foi minha aluna sabe que eu AMO e sou fã da calça flare, aquela justo no quadril e larga depois do joelho.

Hoje eu trouxe duas inspirações para vocês, com estilos completamente diferentes: um com uma pegada mais rock e outra bem hippie. Vamos para as dicas?

1 – Lavagem escura e preto

A calça flare, por si só já dá a sensação de alongar a silhueta e emagrece visualmente. Quando ela tem lavagem escura, aí a sensação é ainda maior. Combinei com uma regata de couro, que é aquelas peças que você usa no verão, porque deixa os braços de fora e também no inverno com uma jaqueta por cima. Super curinga! 🙂 O colar prata deu essa pegada bem rock ao look. Aliás, já disse aqui no blog que o prata vem com tudo, né?

Nos pés, usei uma sandália de salto grosso, estampado. Achei que a estampa harmonizou bem com essa pegada rock do look. Dá para correr uma maratona com essa sandália, de tão confortável! Hahaha Calça flare sempre pede salto, viu? Fica mais elegante!

DSC_0796

 

DSC_0770

 

DSC_0781

 

DSC_0805

 

2 – Lavagem clara e colete handmade

Essa já é uma proposta completamente diferente! Tem uma pegada mais hippie, a calça flare é bem mais cumprida, esconde todo a sandália. Eu super curto a combinação de azul e vermelho, então usei com uma blusa básica azul e, para dar uma alongada na silhueta, joguei o colete vermelho.

Usei uma sandália com franjas que super combina com o estilo da roupa. As franjas seguem em alta no próximo outono/inverno também, aparecendo em botas e bolsas.

DSC_0814

 

DSC_0820

 

DSC_0831

 

DSC_0839

Curtiram as dicas de hoje, gurias?

Semana que vem tem mais! :)

Segue aí os créditos, caso você queira ter uma dessas peças ou sapatos. Ta aí, ó:

Lojas Prisma:

Lajeado:  Av. Senador Alberto Pasqualini, 210.

Marques de Souza: Rua Getúlio Vargas, 753.

Lojas Calci:

Caxias do Sul: Rua Júlio de Castilhos, 1899/Loja 02, Centro.

Lajeado: Rua Julio de Castilhos, 663, Centro.

Esteio: Av. Presidente Vargas, 2079, Centro.

Sapucaia do Sul: Rua Nossa Senhora da Conceição, 189, Centro

Fotos: Self – Produções Fotográficas

Captura-de-Tela-2014-06-18-às-14.44.34

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *