Look Inspiração: calça flare

fevereiro 27

Levanta a mão quem tem quadril largo assim como eu! \o/ Hahaha

Ter quadril largo é uma característica bem brasileira, mas que muitas vezes nos prejudica, né? Eu sempre tenho dificuldade com vestidos, porque eles ficam perfeitos em cima, mas justos em baixo!

Quem já foi minha aluna sabe que eu sempre indico a calça flare, porque ela emagrece visualmente, além de ser tri elegante e disfarçar o quadril! A flare é aquela justa que vai ficando larguinha a partir do joelho.

O look da Prisma de hoje é para mostrar para vocês três maneiras de usar a calça flare. Essa que usei é da Osmoze e comprei na Prisma mesmo. Não vivo mais sem ela, uso muito!

Vamos aos looks?

1 – Com camisa numa proposta mais dia a dia

_DSC3007-Editar

Combinei com essa camisa que tem bordados nos punhos e também parecendo um colar. Essa é uma proposta de look para o dia a dia mesmo, para aqueles momentos não tão formais e sérios, mas com um ar moderno ao mesmo tempo.

_DSC3025-Editar

2 – Com blazer para momentos mais formais

_DSC3057-Editar

O combo blazer e camisa deixa qualquer look com ar mais formal. Para uma entrevista de emprego ou reunião de trabalho, por exemplo, esse é o look perfeito. Gosto usar cores mais vibrantes no blazer para tirar aquele ar de secretária, sabe? Esse azul klein é lindo!

_DSC3039

3 – Com blusa peplum para a noite

_DSC3070-Editar

Esse é aquele look para uma saidinha com as amigas, cinema com o namorado/marido ou almoço de domigo, sabe?

Ele tem mais cor e as costas dessa blusa dão um up total ao look. Olha só:

_DSC3084-Editar

E aí, meninas, gostaram?

A Prisma é cheia de calças flare, de várias cores e tamanhos. Além disso, você encontra todas essas peças complementares lá na loja também.

To ansiosa para mostrar a coleção de inverno para vocês! A Prisma fica na Av. Senador Alberto Pasqualini, em Lajeado e em Marques de Souza na Rua Getulio Vargas, 753, sala 102.

Suuuper beijo! 🙂

Fotos: Mocca Photo – Cliques Diferentes

Captura de tela 2013-09-16 às 10.51.15

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *