Look Inspiração: Mix de estampas

dezembro 11

Oii, meninas!

Acordei mega feliz hoje. Ontem postei o primeiro vídeo sobre autoestima aqui no blog. Acordei com meu telefone tocando, cheio de recados, mensagens e whatsapp com testemunhos lindos de mulheres que se identificaram com ele. Meu coração se encheu de gratidão, pois era exatamente isso que Deus queria fazer através deste vídeo: mostrar o quanto somos únicas!

Semana que vem tem mais, viu?

Agora vamos para o post do look! Minha escolha foi esse vestido com mix de estampas super fresquinho! A Daia, ”chefona” lá na Morango Mascavo tem muito bom gosto na hora de escolher as peças. Ela trouxe vários vestidos com mix de estampas, um mais lindo que o outro!

_DSC8704-Editar

Esse vestido é de seda, o que faz ele ser super fresquinho e ótimo para usar nesses dias quentes do verão brasileiro. Confesso que rola um medinho na hora de misturar estampas, mas essa mistura ficou linda! Foi uma mescla de floral com animal print. Coloquei um cinto para dar aquela cintura e deixar o look mais feminino.

_DSC8716-Editar

_DSC8709-Editar

_DSC8715-Editar

Nos acessórios, optei por um mix de pulseiras. Aliás, esse é o post do mix, né? UHAUAHUAHA

O verão permite usar muito colar e pulseiras que o inverno impede. Usei todas em tons dourado para ficar com mais harmonia. Adivinha de quem são as pulseiras? Da Rossana Hunecke, é claro!

_DSC8728-Editar

_DSC8711-Editar

A dica para usar mix de estampas sem errar, em peças diferentes (porque o vestido é uma peça só, por isso é mais fácil) é fazer com que as cores estejam em harmonia ou sejam as mesmas. Assim fica fácil e moderno ao mesmo tempo.

O que acharam do look, meninas?

Beijo e beijo!

Look: Morango Mascavo

Acessórios: Rossana Hunecke

Fotos: Mocca – Cliques Diferentes

Captura de tela 2013-09-16 às 10.51.15

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *