Look: Kimono Jacket

abril 3

Oi, gurias! Já estou em Belo Horizonte para mais um encontro organizado pelo Models For Christ e também para o Minas Trend, mas não deixo vocês sem post, né? Hoje quero falar sobre a tendência que está bombando, o Kimono Jacket.

Os kimonos são como casacos com caimento leve e amplo, podem ser curtos ou longos. A melhor parte é que combinam com tudo: short, calça ou vestido. Tanto de dia como a noite eles dão um upgrade ao look. Além disso, você pode usa-lo para substituir um cardigã ou um casaco leve deixando a sua produção bem mais estilosa.

Eu optei por um modelo igual, mas com duas cores diferente, um preto e um branco.

O kimono jacket, em geral, tem modelagem ampla e as mangas bem largas. O que significa que é melhor combiná-lo com peças mais justas ao corpo, sem muito volume. Pode abusar da calça skinny ou em qualquer outra versão que não tenha volume. Equilíbrio perfeito! Neste primeiro look eu usei com legging, bota de cano curto e uma blusa básica por baixo.

Mari 15

Mari 14

Mari 12

Já a segunda combinação é com jeans claro, porque optei pelo Kimono Jacket branco. O kimono, por si só, é a peça principal do look, por isso, usei com uma blusa branca, super básica por baixo. Como todo o look tem esse ar mais romântico e claro, nos pés usei essa botinha marrom claro, que harmonizou bem com o restante das peças.

Mari 25

Mari 24

Mari 23

Mari 21

Para as leitoras que curtiram as roupas, elas são lá das Lojas Prisma. Já as botas, são da Calci. Então, segue aí os endereços onde você encontra todas elas! 🙂

Lojas Prisma:

Lajeado:  Av. Senador Alberto Pasqualini, 210.

Marques de Souza: Rua Getúlio Vargas, 753.

Lojas Calci:

Caxias do Sul: Rua Júlio de Castilhos, 1899/Loja 02, Centro.

Lajeado: Rua Julio de Castilhos, 663, Centro.

Esteio: Av. Presidente Vargas, 2079, Centro.

Sapucaia do Sul: Rua Nossa Senhora da Conceição, 189, Centro

Fotos: Nathália Braga Fotografia

Captura-de-Tela-2014-06-18-às-14.44.34

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *