Look: Saia midi ou saia lápis?

janeiro 15

Oi, meninas!

Vestir com elegância deveria ser o foco de todas as mulheres. Infelizmente não é assim. A vulgaridade está aí e, na minha opinião, ela desmerece a mulher. Engana-se quem pensa que mostrar o corpo valoriza a mulher. Pelo contrário, quando a exposição do corpo é exagerada, as outras qualidades da mulher são escondidas. Por isso, vestir-se bem comunica quem você realmente é para as pessoas.

Falando nisso, uma das minhas peças preferidas é a saia midi e a saia lápis. São recatadas, mas extremamente elegantes. O comprimento midi veio de forma discreta e pegou no gosto da mulherada. Apesar de algumas dúvidas na hora de usar, toda a mulher pode investir na sua, seja alta ou baixinha. Já o comprimento lápis é um clássico da moda há anos!

O primeiro modelo é uma evasê, estampado, midi. Eu curto essa estampa de verão. Usei a blusa que tem uma das cores da estampa, neste caso e verde. A saia midi, para ser considerada assim, tem que esconder os joelhos ou parte deles. Nos pés, usei uma sandália em tons de marrom e bege, que seguem a cor da minha pele e não “corta” a perna. Além disso, é baixinha! Eu sou muito alta. Hahaha

midi1 midi2 midi3

O segundo look já é mais glamuroso. Esta saia lápis fica bem alinhada a silhueta do corpo, mas sem vulgaridade. Como meu quadril é largo, nunca uso saia justa com estampa, porque marca ainda mais. Coloco a estampa sempre na parte de cima, para equilibrar. Nos pés, uma das sandálias mais bonitas que já vi! Ela é super alta, marrom (que também deixa as pernas mais alongadas), mas é mega confortável!

lapis2

lapis11

sandalia_marrom

Que tal, gurias? Gostaram das dicas? Espero que vocês usem elas no seu dia a dia!

Mas daí tu ficou apaixonada por uma dessas peças ou calçados e não sabe onde comprar? Segue aí os endereços das Lojas Prismas (roupas) e das Lojas Calci (sandálias).

Lojas Prisma

Lajeado:  Av. Senador Alberto Pasqualini, 210.

Marques de Souza: Rua Getúlio Vargas, 753

Lojas Calci

– Caxias do Sul: Rua Júlio de Castilhos, 1899/Loja 02, Centro.

– Lajeado: Rua Julio de Castilhos, 663, Centro e BR 386, KM 346 Shopping Lajeado, Sala 44.

– Esteio: Av. Presidente Vargas, 2079, Centro.

– Sapucaia do Sul: Rua Nossa Senhora da Conceição, 189, Centro

– Venâncio Aires: Rua Osvaldo Aranha, 781 – Centro

– Encantado: Rua Júlio de Castilhos, 1220 / Loja 01

– Viamão: Rua Coronel Marcos de Andrade, 52 / Loja 01

Espero que tenham gostado, meninas!

Super beijo!!:)

Fotos: Nathália Braga Fotografia

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *