Look: Saia preta no inverno

junho 26

Oi, gurias!

Quem em acompanha desde o início sabe que eu amo amo usar saias, principalmente no inverno com meia calça escura. Acho que deixa as combinações de frio bem mais elaboradas e a gente consegue fugir do comum, sabe?

Então a proposta do look de hoje é mostrar duas opções com dois tipos diferentes de saia, uma de peplum e outra mais ajustada ao corpo.

No primeiro look, montei uma proposta mais casual, mais dia a dia. Ele é bem simples e você pode se inspirar quando fizer o seu. Usei uma saia de couro com um tricô por cima. Eu sei que isso deixa a mulher menos acinturada, mas é uma maneira bem estilosa de usar. Amei este tricô porque na parte de traz é uma seda estampada.

Nos pés, usei uma bota montaria da Dakota. Ela é um marrom bem escuro e tem essa saltinho pequeno que deixa o calçado mega confortável. E o melhor: Fechou na minha panturrilha! hahahaha. Sim, eu sofro de panturrilha grossa, então quando acho uma bota que fecha é o céu! 🙂

IMG_8249

IMG_8252

IMG_8257

IMG_8260

O segundo look também é com saia preta, mas numa pegada mais glamurosa, tipo para sair com o marido ou até mesmo em um jantar ou festa. Usei uma saia preta ajustada ao corpo e uma blusa preta. Para não ficar um look muito escuro, esse colete branco de pele fake foi o deu todo o glamour para a combinação, além de esquentar bastante. Você pode usar colete com vestido também, fica lindo.

Nos pés, um peep toe com meia calça preta para alongar as pernas. Aliás, essa é uma pergunta que recebo sempre: Mari, posso usar peep toe no inverno com uma meia calça mais grossa?

Claro que sim! 🙂 Este é um calçado mega coringa, porque rola usar no verão, no inverno, com um vestido glamuroso ou com jeans. Então, se joga! Hahaha!

IMG_8264 IMG_8269

 

IMG_8284

Você pode se inspirar nesses looks e montar produções com peças que você já tem em casa. Mas se quer essas peças, é só correr para a Lojas Prisma e para qualquer loja Calci do estado. Segue aí os endereços:

ROUPAS: Lojas Prisma

Lajeado:  Av. Senador Alberto Pasqualini, 210.

Marques de Souza: Rua Getúlio Vargas, 753

BOTAS: Lojas Calci

Caxias do Sul: Rua Júlio de Castilhos, 1899/Loja 02, Centro.

Lajeado: Rua Julio de Castilhos, 663, Centro.

Esteio: Av. Presidente Vargas, 2079, Centro.

Sapucaia do Sul: Rua Nossa Senhora da Conceição, 189, Centro

Fotos: Nathália Braga Fotografia

Captura-de-Tela-2014-06-18-às-14.44.34

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *