Make para viajar

março 3

Oba! Chegamos na Africa do Sul!

Apesar de ser continente africano, Moçambique e Africa do Sul são países MUITO diferentes! Um é coladinho no outro, mas com cultura e visão distintas. Estamos aqui e o calor já não é tão intenso (em Moçambique fez 40C quase todos os dias!) e a maquiagem já dura mais.

Para arrumar uma mala de viagem, o mínimo de coisas que levarmos, melhor. Em relação a maquiagens é a mesma coisa. Levo uma bolsa básica com produtos versáteis e que posso usar em qualquer ocasião.

E aí vem a dica: o Duo 20 de sombra marrom e branco da DiHellen. Com a mesma sombra você pode fazer olho, sobrancelha e contorno.

Na make abaixo eu usei a mesma sombra para marcar o côncavo do olho e também para preencher minha sobrancelha.

dihellen

O bom dessa sombra é que ela é opaca, sem brilho, por isso a versatilidade de uso.

A cor branca da sombra eu usei na pálpebra móvel e logo abaixo da sobrancelha, para levantar o olhar.

make_basica

Essa tem sido a maquiagem do meu dia a dia aqui. Se vou palestrar, carrego um pouco mais de produto e passo delineador. Se não, só a sombra e rímel. Com essa sombra DUO 20 estou pronta para uma viagem longa sem precisar levar muita coisa, que acabo não usando.

Fácil, fácil.

Todas as maquiagens da DiHellen você encontra nas melhores farmácias de todo RS ou pelo site da marca, clicando AQUI. Eles entregam em todo o Brasil.

Beijos, gurias!

FOTO: Julia Gasparotto.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *