MAKEUP: Maquiagem colorida? Temos!

janeiro 9

Oi, meninas!

Hoje vamos aprender uma técnica diferente de sombra, onde começa pelas laterais e finaliza no meio. Para deixar mais bonito decidi usar umas cores coloridas! Essa make você pode usar pra sair e até ir para uma festa, sabe aquela roupa nude ou naquele tom rosa bebê lindo que você quer muito usar? Pois é, essa make é ótima pra usar com roupas claras. Os passos são poucos e bem simples, confere aí!

Primeiro passo: A sombra que eu escolhi foi um roxo escuro meio vinho cintilante, pode escolher outra cor de sua preferência desde que seja mais escura, após a escolha da cor, deposite nas laterais da sua pálpebra móvel, como mostra na foto.

Segundo passo: Em seguida troque de pincel e pegue um bom para esfumar. Vai esfumado bem sem puxar a sombra para o meio, mantenha a cor sempre nas laterais. Apenas em cima quando você estiver no fim já passe o pincel em meia lua, com o pouco de sombra que tiver no pincel já vai marcar um pouco, como na segunda foto.

Terceiro passo: Para a parte do meio eu escolhi um lilás cintilante. Se, por exemplo, ao invés do roxo você escolheu um verde escuro, use um verde claro no meio, se foi um vermelho ou laranja, use um laranja fraco ou um rosado claro no meio, as duas cores precisam estar em harmonia. Mas antes de depositar o lilás eu passei um pouco de fixador de sombra para destacar bem.

Quarto passo: A sombra é essa gente, bem simples, diferente e fica linda! Para finalizar você pode passar abaixo das sobrancelhas um iluminador, faça o delineado, lápis preto abaixo dos olhos, rímel e cílios postiços. Usei um batom que tivesse harmonia com olhos também, como o roxo que eu escolhi para os olhos tem um reflexo meio rosado, decidi passar um batom rosa matte, mas se você escolheu outra cor para o olho, na dúvida passe um nude mais puxado para o marrom!

Espero muito que tenham gostado e que essas dicas te deixe ainda mais linda!

Beijos,

Amanda Carvalho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *