Makeup: o poder dos cílios

março 17

Eu queria poder ter uma câmera para mostrar ao vivo tudo o que rola nos bastidores de uma semana de moda. É uma loucura total, muita informação de moda e beleza juntas, gente correndo para todos os lados, roupa e sapato voando, corredores com cheiro de spray de cabelo, etc. HAHAHA. A Daia Petry vai falar mais sobre a parte de beleza que ela viu nos seus posts, mas que quero dar ênfase para uma coisa hoje: cílios.

As makes dos desfiles estão cada vez mais simples, com pele bem feita, sombra marrom opaca apenas marcando o côncavo e muito, muito, muito rímel. O delineador ficou esquecido por aqui, para que a ênfase dos olhos esteja exclusivamente nos cílios. Algumas usam cílios postiços, mas sempre com muita máscara preta.

foto (19)

A Dihellen tem dois que eu adoro: o rímel e a máscara para cílios.

O rímel tem um pigmento mais forte, para aquelas que gostam de muita concentração de produto ou para a noite, onde exige uma maquiagem mais forte, mais marcante.

rimel

Já a máscara para cílios da DiHellen é ideal para o dia a dia, quando a maquiagem é mais leve, mais natural. Daí rola só passar um BB Cream, a máscara e pronto!

11666952_1131566540209391_1338208582_n

O fato é que as maquiagens da semana de moda aqui (salvo as de desfiles conceituais, onde a maquiagem segue o motivo das roupas) tem sido cada vez mais naturais, realçando olhos e boca.

Espero que vocês estejam gostado dessa semana de novidades direto do Los Angeles Fashion Week. Amanhã tem mais! 🙂

Ah… e se você se interessou nos produtos da DiHellen, é só ir lá para a Loja Virtual deles, tá cheinho de produtos TOP’s de maquiagem.

Beijos!

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *