MakeUp: Olho Coringa

julho 9

Sempre que uso batons coloridos e vibrantes, opto por um olho com cores neutras, como o marrom e o perolado. Esse é o meu olho coringa, uso ele quase todos os dias.

A gente precisa ter cuidado na hora de usar batons coloridos e optar por olhos mais clássicos. E o que é mais clássico quando se trata de sombra? O marrom, é claro!

Então quero mostrar para vocês duas makes usando a mesma sombra, mas com diferentes cores de batom, para mostrar como essa é uma cor coringa.

Usei uma sombra marrom para marcar o côncavo, uma perolado para o canto interno do olho e usei uma branca abaixo da sobrancelha.

Aí vão duas opções, uma com batom roxo e outra com o vermelho.

foto (1) foto (2)E antes que vocês me perguntem, não usei delineador porque acho que fica muito carregado, prefiro sem. Costumo usar delineador quando opto pelo batom nude ou quando não passo sombra. Mas fica à critério de cada uma.

Usei base MAC, nc 35 que cobre bem a pele. A sombra foi ESTA, a DUO da Dihellen (que você pode usar para preencher a sobrancelha também). Na canto interno, usei a sombra em bastão, também da DiHellen, mas você pode usar uma branquinha ou essa mesma que vem com a DUO. E os batons são meus dois queridinhos do momento: o roxo GLAMOUR e o vermelho VAIDOSA da linha Matte.

Essa é uma make super fácil de fazer e sem gastar muito. Bora copiar e ficar pronta para o final de semana?

Captura de Tela 2015-07-09 às 01.52.07

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *