Minha experiência com a Quiropraxia

setembro 22

O post de hoje é um pouco diferente dos outros. Não vou falar de moda, beleza ou comportamento. Quero contar para vocês sobre a sessão de quiropraxia que eu fiz na semana passada. Eu não sabia muito sobre o que se tratava, mas sabia de uma coisa: alívio!

Cheguei lá na Vivendi e fui logo atendida pela Jordane Reis. Ela começou me falando um pouco sobre o que é a quiropraxia. Segundo ela, é um tratamento que detecta e corrige problemas na coluna vertebral. O quiropraxista usa as mãos para remover essas interferências por meio de ajustes na coluna, para que o corpo funcione de forma plena. E, por isso, causa alívio aos pacientes.

Captura de Tela 2015-09-22 às 14.56.50

O barulho que faz é impressionante! Parece que meu corpo vai quebrar todo, quando na verdade, ele está voltando pro lugar. Parece que eu passei a tarde em uma massagista de tão relaxada que fiquei.

A quiropraxia é ideal para quem problemas nas costas, dores de cabeça, etc. Eu sempre fico muito tensa quando corro, meus músculos se contraem bastante e causa dor nas costas.

Achei a experiência super válida! Descobri que muitas vezes tomamos medicamentos desnecessariamente. Muitas vezes a solução está numa sessão de quiropraxia.

A Jordane atende todas as quintas-feiras lá na Vivendi. Para marcar seu horário é só entrar em contato pelo Facebook AQUI ou pelo telefone (51) 3011-3007.

Beijos, gurias! 🙂

Captura de Tela 2015-07-09 às 01.52.07

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *