Moda: A peça que faltava

maio 29

O bom do inverno são as possibilidades de looks, usando sobreposição de peças, ou seja, uma por cima da outra. No verão, sempre rola aquele calorão, né? Mas no inverno um colete dá todo o charme para a produção. E é sobre isso que vamos falar hoje. Pega o caderninho aí e anote as dicas!

O primeiro look é um vestido de manga longa com estampa étnica, com mangas largas e cheio de estilo! Como a estampa é de tons quentes, coloquei essa bota over knee LINDA marrom claro. Ela é toda trançada, ótima para quem tem perna grossa como eu. O colete é a “cereja do bolo” do look. Deu todo o toque de charme e modernidade para a produção.

D1 D2 D3

D4

Já o segundo look é com tons mais neutros e também com tons quentes. O vestido é de suede, o tecido mais usado neste inverno! O marcação na cintura deixa a silhueta bem feminina. Por cima, o que dá luz ao look, uma jaqueta de suede com aplicações e franjas. Essa pegada “country” que o suede dá é a cara do outono. E seguindo essa linha, a bota de cano curto seguindo o mesmo estilo.

D6

D7

D5

Um look lindo sempre pode ficar ainda melhor com “aquela” peça, que dá vida as produções. Seja colete, casaco ou até mesmo um acessório, as roupas podem nos ajudar a criar look ainda mais lindos!

Todas as peças e as botas são da Lojas Dullius, que você encontra em várias cidades do estado ou entre em contato com eles pelo Facebook, clicando AQUI.

Espero que tenham gostado dos looks!

Super beijo,

Mari Simionato

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *