MODA – Blazers como terceira peça na produção

setembro 29
Nenhum comentário

Oi, gurias!

No post anterior falamos sobre o poder da calça flare (AQUI) e hoje vamos falar de mais uma peça essencial no guarda-roupa feminino: o blazer.

Originalmente vindo do closet masculino, a peça ganhou os corações da mulherada no início dos anos 90. Naquele tempo, blazer era coisa de escritório, de produções para secretárias. Com o passar do tempo, a moda foi remodelando os blazers e hoje vemos eles sendo usados até com short jeans! Legal, né?

Por isso, hoje quero mostrar para vocês dois looks onde o blazer, como terceira peça, faz total diferença na produção. Todas as peças são by Loja Prisma de Marques de Sousa.

O primeiro look é todo preto e usei com um blazer rosa claro para quebrar dar um toque de luz. A camisa preta com top segue a mesma linha romântica do rosa pastel.

Já a segunda produção é uma regata vermelha bem leve por baixo com blazer bege, um pouco mais longo, ideal para usar com calças bem justas ou leggings.

E se você gostou de alguma peça, é só correr lá para a Loja Prisma de Marques de Souza! 

Entre em contato com as meninas para comprar a sua clicando AQUI. Lembrando que as meninas entregam em todo o Brasil, viu?

Espero que tenha gostado!

Super beijo, Mari

FOTOS by Julia Gasparoto Fotografia

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *