Moda: Blue Dress

novembro 27

Desde o Globo de Ouro deste ano, em que muitas famosas usaram vestidos azul Bic, eu percebi que a tendência voltou. Essa foi uma cor bem forte em 2011. Na verdade, nunca saiu verdadeiramente de moda, mas foi um pouco esquecida nos últimos anos.

E aí o alerta: famosas usando no tapete vermelho = virou tendência. Olha só:

globo-ouro-2015-azuis-01_Fotor_Collage

A Prisma já está por dentro das tendências e separamos dois vestidos nesta cor, com propostas diferentes, mas para mostrar para vocês como usar.

O primeiro look é um vestido com paetê na parte da saia. Parece saia e blusa, mas é uma peça só. Achei esse vestido super elegante, requintado, na medida certa. Ideal para um coquetel, um casamento e até mesmo uma formatura.

Usei com essa sandália DIVINA com salto de madeira. Apaixonada por ela! Rola usar essa sandália também com jeans e até um short. Além de ser super confortável, mesmo com o salto bem alto.
azul azul2 zul3

azu4

O segundo look é mais casual, mas cheio de detalhes. É um vestido evasê, soltinho na parte de baixo, que favorece minha silhueta.

Ele tem vários detalhes no busto e quadril, deixando o look ainda mais feminino. Nos pés, uma sandália preta com estampa no salto. Aliás, anotem aí: uma das grandes tendências para o verão é o santo estampado. E não necessariamente você tem que combinar a estampa do calçado com a da roupa. Pode abusar das duas sem medo!

azul7 dress look preto

Gostou? Eu amei os dois looks! Então olha onde encontrar essas peças:

Lojas Prisma

Lajeado:  Av. Senador Alberto Pasqualini, 210.

Marques de Souza: Rua Getúlio Vargas, 753

Lojas Calci

Caxias do Sul: Rua Júlio de Castilhos, 1899/Loja 02, Centro.

Lajeado: Rua Julio de Castilhos, 663, Centro.

Esteio: Av. Presidente Vargas, 2079, Centro.

Sapucaia do Sul: Rua Nossa Senhora da Conceição, 189, Centro

Espero que tenham gostado, meninas!

Super beijo!!:)

Fotos: Nathália Braga Fotografia

Captura de Tela 2015-07-09 às 01.52.07

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *