Moda: Nem tão frio, nem tão quente. O que usar?

agosto 15

Pois é! Sabe aqueles dias que começam frio, depois ficam quente, depois esfria de novo? Você sempre pensa que saiu com o look errado. Nos dias de troca de estação é assim mesmo. E a dica dos looks de hoje é justamente esta:escolher o look certo para este tipo de clima, meio indefinido.

Para isso, nada melhor que a saia longa. Ela faz quase o mesmo efeito da calça, porque esconde as pernas, mas não é tão quente. Então compus duas produções.

A primeira é uma saia jeans de cintura alta, que está super na moda no verão americano e vai bombar no verão brasileiro. Ela te recortes no comprimento que deixam a peça ainda mais moderna. Usei com uma blusa roca chá de manga longa e nos pés uma sapatilha super delicada, que segue a mesma tonalidade da blusa.

1 5 6

7

O segundo look é lindo também! Uni uma camisa jeans mega clássica e versátil com uma saia longa super estampada e também com recortes. Nos pés, uma bota de cano curto marrom, que deixou o look super estiloso. Aliás, as botas de cano curto são super versáteis para o frio intenso, mas também para o dias mais amenos.

3 4 9

2

Looks versáteis são sempre a minha primeira opção!

Corre lá na Lojas Dullius. São várias espalhadas no RS ou entre em contato com eles pelo Facebook, clicandoAQUI.

Espero que tenham gostado dos looks e se inspirado para ficarem lindas com as tendências do momento!

Super beijo,

Mari Simionato

FOTOS: Julia Gasparotto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *