MODA: O ano das argolas!

julho 10

Lembro bem da minha adolescência quando eu usava brincos de argola de todos os tamanhos, cores (sim, até de plástico colorido) e formatos. Eu amava! Depois de um tempo a tendência deu uma caída e vieram os brincos de pérolas ou com pedras, mais delicados. Mas, assim como muitas outras tendências dos anos 90 que voltaram, os brincos de argola estão com tudo!

E nessa ideia, o que mais entra em ação é você conhecer seu estilo e se jogar! Monte produções que tenham a sua cara, seja em looks ousados com as maxiargolas ou em visuais mais simples com acessórios menores e mais finos. Mas tenha cuidado para os brincos não brigarem com os colares e blusas que tenham muita informação na parte do colo, isso pode acabar pesando a produção.

Quero mostrar para vocês dois tipos de argolas que estão bombando no verão americano e que vocês vão ver bastante no verão brasileiro também. Como eu disse antes, estilo é tudo na hora de escolher sua peça. Então você pode optar por peças grandes, como a das foto acima, ou peças mais delicadas para o dia a dia, com este exemplo abaixo. Eu amo esse modelo da Pura Graça porque é delicado e ótima para usar no trabalho ou em eventos no final de semana. Faz aquele coque bagunçado que fica lindo!

Outra opção de argola que está bombando é a chamada “argola frontal”. Ela não é novidade, porque já vimos no ano passado, mas segue firme e forte principalmente em ocasiões mais elegantes, especialmente aquelas que são cravejadas de pedras deixando a peça ainda mais bonita. As celebridades já apostaram, olha só:

Espero que vocês tenham gostado da dica e se você quiser comprar argolas da Pura Graça, é só clicar AQUI para as pequenas e AQUI para as argolas frontais. Elas entregam em todo o Brasil, viu?

Super beijo!

Mari Simionato

Comentários desativados para esse post