MODA: O clássico branco para a virada

dezembro 27

Oi, gurias!

A gente sabe que rola passar a virada de ano de qualquer cor, mas parece que Revellion combina tanto com branco, né? Por isso, eu e o Tony junto com a equipe da Claudia Michels Boutique selecionamos duas produções super legais com propostas bem diferentes de acordo com o seu clima de virada.

O primeiro look é mais elegante, para aqueles que vão passar a noite em um ambiente mais sofisticado. Eu usei um vestido branco com cintura marcada – que super ajuda a valorizar a silhueta – e com franjas que dão toda a graça para a produção. Já o Tony optou pela camisa branca clássica da Ogochi, aquela peça que todo homem deve ter, unindo com um jeans escuro da Chopper que favorece na seriedade do look masculino.

 

 

 

A segunda produção já é mais casual, ideal para quem vai passar a virada na praia ou em volta da piscina. Optei por um shortinho de alfaiataria branco com uma regatinha de renda. E aí vai uma dica: quando você coloca parte da blusa para dentro do short ou calça de cintura alta, isso harmoniza a silhueta.

O Tony optou por uma bermuda jeans mais clara com camisa gola pólo também da Ogochi.

 

 

 

 

Espero muito que tenham gostado do post! Abaixo a loja onde você encontra todas essas peças:

Cláudia Michels Boutique:

Rua Miguel Tostes, 180 sala 103
95913192 Lajeado, Rio Grande Do Sul
Highlights info row image (51) 3011-5852
Que 2018 seja um ano lindo para você, cheinho da presença de Deus!!
Super beijo,
Mari Simionato

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *