MODA: Os tons de rosa envelhecido

dezembro 4
Nenhum comentário

Oi, gurias!

Olha só quem está de volta com posts de moda: EUZINHA! E hoje quero mostrar para vocês peças lindas lá da loja Cláudia Michels, de Lajeado, em tons de rosa claro, também chamado de rosa envelhecido.

Essa é a cor que mais bombou em 2017 e promete seguir firme em 2018. Não há como negar, a cor remete elegância, sofisticação e romantismo. Por isso, escolhemos duas propostas diferentes para você se inspirar.

O primeiro look é com este vestido lindo da Ramo Selvagem, no melhor estilo Kardashiam, mas sem nada de vulgaridade, levando em conta o comprimento.

Eu amei os detalhes, pois mais parece saia + cropped, quando na verdade é uma peça só. Essa é uma peça ideal para festas de final de ano, coquetéis e até mesmo eventos onde o dress code pede sofisticação na medida certa.

Já o Tony combinou com uma calça jeans da Chopper e camisa da Ogochi, combo masculino que não erra!

O que acharam?

A segunda proposta de look com os tons rosa é mais dia a dia, mas sem perder a elegância, pois a calça flare sempre deixa a produção mais chique. Usei uma calça de linho rosa claro, com regatinha estampada em vários tons de rosa para harmonizar.

Já o Tony apostou em bermuda e camisa pólo, que deixa a produção arrumada, mas confortável ao mesmo tempo, o que os homens sempre buscam, né?

Gostou das peças? Quer a sua também? Segue aí os créditos e onde você pode encontrar. Daí fica fácil entrar na moda, né?

Cláudia Michels Boutique:

Rua Miguel Tostes, 180 sala 103
95913192 Lajeado, Rio Grande Do Sul
Highlights info row image (51) 3011-5852
Espero muito que tenham gostado! Semana que vem te mais!
Super beijo,
Mari Simionato

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *