MODA: Vestido preto básico

outubro 8

Oi, meninas!

Como consultora de moda, é básico dizer que toda a mulher deveria ter um vestido preto no guarda-roupa. Sabe por quê? Porque o preto é uma cor clássica, se adapta bem a diversas ocasiões, cai bem com todas as colorimetrias e ainda fica bem com diversos acessórios. É aquela peça que “salva” a gente em momentos que não sabemos o que vestir. Por isso hoje quer mostrar dois vestidos básicos da loja Prisma de Marques de Souza.

O primeiro é um vestido preto com listras brancas bem finas que dá a sensação de alongar a silhueta. Ele é mais justo na parte de cima do corpo e evasê na parte de baixo, ótima opção para quem tem quadril largo como eu.

O Tony também está no look de hoje com uma camisa rosa escuro da Ogochi que, pessoalmente, achei LINDA!

Outra opção de vestido é este abaixo, bem mais básico que o modelo acima. O único detalhe que a peça tem é um parte pequena de couro nos ombros.

Com essa peça, nada melhor que acessórios bem coloridos ou um um batom vermelho! Sem falar de que a peça pode ser usada no verão e no inverno, né?

E se você gostou de alguma peça, é só correr lá para a Loja Prisma de Marques de Souza! 

Entre em contato com as meninas para comprar a sua clicando AQUI. Lembrando que as meninas entregam em todo o Brasil, viu?

Espero que tenha gostado!

Super beijo, Mari

FOTOS by Julia Gasparoto Fotografia

LOCAL: Sierra Lajeado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *