Moda: Vestidos ajustados ao corpo

julho 3

Oi, gurias!

Fiquei sabendo que o calor deu uma trégua neste final de semana aí no Brasil, né? Ótimo para tirar o casacão e colocar aquele look mais arrumadinho, se precisar se “encasacar” toda.

Por isso, os dois looks de hoje são com vestidos ajustados ao corpo, mas com um comprimento lápis ou midi. Eles são mega elegantes, uma pegada “Kim Kardashian”, que pode ser usado numa festa ou evento mais formal.

O primeiro look é um vestido cinza, de algodão. Esta peça junta várias tendências: a cor cinza (que está SUPER em alta), o comprimento mais longo e a gola. Aliás, guardem essa palavra: gola. Ela vai voltar com força total!

Os detalhes nos ombros ajudam a disfarçar meu quadril largo e o scarpin preto alonga a silhueta, o que é fundamental para este tipo de vestido, se não a mulher fica “achatada”, sabe?

d2 d3 d4

Dullius1

 

O segundo look é na mesma linha, mas com um ar beeem mais sofisticado. Isso porque o colete de pele fake dá um toque elegância para a produção.

O vestido é midi, também com uma gola, porém um pouco menor que a do vestido acima. O colete deu o toque a mais que o look precisava. Assim como no outro look, usei um sapato que deixa o peito do pé a mostra e nude, alongado ainda mais a silhueta.

d6

d7 d8 d9

Gostou dos looks e já quer usar no próximo evento? Então corre lá na Lojas Dullius. São várias espalhadas no RS ou entre em contato com eles pelo Facebook, clicando AQUI.

Espero que tenham gostado dos looks e se inspirado para ficarem lindas com as tendências do momento!

Super beijo,

Mari Simionato

FOTOS: Julia Gasparotto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *