O batom laranja voltou!

maio 17

Eu lembro de quando era criança e via minha mãe usar batom laranja. Com o estouro do vermelho e do roxo, a cor ficou um pouco em baixa, mas voltou com força desde o ano passado.

dihellen

O laranja é diferente do nude. O nude é mais cor da pele, quando o laranja é mais aberto. E o bom é que a cor se enquadra bem tanto em loiras, quanto em morenas, negras e ruivas.

Eu gosto de usar laranja principalmente quando meus looks são de cores sóbrias, assim o batom ganha destaque e eu tiro a monotonia das roupas.

laranja

Alguns batons laranjas tem tonalidades bem claras, outro mais escuras. Minha dica é sempre os mais escuros, porque não amarelam os dentes (sim, alguns batons dão a impressão de deixar os dentes amarelos, outros claros), por isso os mais escuros ficam mais bonitos.

E ai vai mais uma dica: Você pode fazer misturinhas de vermelhos+laranja (quando quer deixar o tom mais escuros) ou rosa+laranja (se você quer deixar o tom mais claro).

Você pode optar por cremosos ou pelos da linha matte, que tem maior durabilidade. Lá na loja online da DiHellen tem várias opções de cores e preços, tudo bem baratinho! Para ver é só clicar AQUI.

Falando nisso…

Tão sabendo que a DiHellen lançou um novo batom nude? De babar! Recebi ele na semana passada, já usei, amei e semana que vem faço resenha aqui para vocês verem!

Super beijo, gurias! Bora colorir este outono/inverno com muita cor na boca! 🙂

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *