Qual lingerie usar em cada look?

agosto 12

Essa é uma pergunta recorrente no blog.

– Mari, qual lingerie tu me sugere para esta blusa? Ou para esta modelagem de vestido?

Pois é, a moda tem mostrado que expôr partes da lingerie é tendência. Eu, pessoalmente, não gosto. E se você é como eu, você sabe o quanto é difícil encontrar o sutiã que não apareça naquela blusa regatinha ou que calcinha usar para não marcar no vestido.

Então separei aqui algumas dicas com a ajuda do pessoal da Doce Delito que são experts no assunto:

MACACÃO OU BLUSAS DE ALÇA
macacao

Para modelar o corpo a melhor opção é sempre esse body’s de colocar por baixo. Ele não marca a calcinha nem na parte da frente nem da de trás. Além disso, o bojo levanta os seios e deixa tudo no lugar. Diferente daqueles que apertam, estes simplesmente modelam o corpo. Inclusive, existem modelos que você tem a opção de tirar a alça, deixando o body tomara-que-caia.

MODELAGEM NADADOR OU TRANSPASSADO
2

Versátil, a alça do sutiã varia conforme o decote. Então essa opção vale para vários tipos diferentes de recortes, desde o da foto até o básico como regatinhas, nadador ou tomara-que-caia.

VESTIDOS OU SAIAS JUSTAS

3

Essa bermuda já é famosa e tenho certeza de que você já viu ou usou. Eu sei que ela é desconfortável e muitas vezes aperta bastante, mas não há nada que modele mais o corpo quando usamos vestido ajustados ao corpo. Há opções mais curtinhas e mais longas, como a da foto. Apenas tome cuidado para ela não ser mais comprida que o vestido, né? Hahaha.

E O PIOR…

5

O look está lindo, super elegante, mas ninguém nota porque só consegue ver as marcas da calcinha. Isso é tão comum, né? Infelizmente!

Minha dica é sempre a mesma: ou use a bermuda/cinta que mostrei acima ou a famosa calcinha sem costura, que não marca nada! Tem as opções de cintura alta ou normal.

Por elas não terem costura, elas se ajeitam no no corpo naturalmente, sem marcar nada! E se for de cor nude – para os vestidos mais claros – melhor ainda!

calcinha_sem_costura

Agora não tem mais porque se preocupar! É só escolher o look e pronto!

Todas essas lingeries você encontra lá na Loja Doce Delito, que fica no centro de Lajeado. Entre em contato com as gurias da lojaAQUI e compre a sua!

Espero que essas dicas tenham te ajudado!

Super beijo!

Mari Simionato

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *