Saias: como usar

junho 14

Sabadão em casa e aproveito para fazer um post que há dias a mulherada tem me pedido: as saias e cada tipo de corpo.

Esse é um assunto que sempre ronda o closet feminino, porque uma saia é uma peça clássica, né? Então hoje quero mostrar três (dos vários) tipos de saia. Vamos lá?

1 – Saia Peplum

A saia peplum está super em alta. É aquela com um babado na barra, ideal para quem não tem muito quadril e quer valorizar. Eu acredito que essa tendência vai virar peça clássica, já que está em alta em várias estações. Use com camisa ou blusa por dentro para marcar bem a cintura.

Captura de Tela 2014-06-14 às 19.03.212 – Saia evasê

Essa é a saia ideal para mulheres com quadril largo, como eu. Isso porque ela disfarça o tamanho, pois é bem soltinha. Sem falar que deixa qualquer look super feminino e romântico.

Captura de Tela 2014-06-14 às 19.46.17

3 – Saia ajustada ao corpo

Essa é a grande dúvida das mulheres! As saias que são ajustada ao corpo é ideal para todos os tipos de biotipo, mas com um cuidado: mulheres com quadril largo devem usar saia de cores escuras ou lisa, sem estampa. Pois a estampa aumenta a sihueta. Já as que tem quadril pequeno, podem abusar das cores e estampas.

Outro detalhe é comprar a saia exatamente do seu tamanho, não menor e ficar “embalada a vácuo”, sabe? Hahaha

Captura de Tela 2014-06-14 às 19.50.59Essas dicas são básicas, mas ao mesmo tempo super úteis na hora de escolher a saia. Não tem erro!

Gostaram de posts assim, meninas?

Super beijo e bom final de semana! 🙂

Captura de Tela 2014-04-09 às 10.56.15

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *