São Paulo!

novembro 26

Oi, gente! Sim, andei bem sumida do blog! Costumo postar todos os dias, mas a semana que passou foi tão corrida e não deu! O motivo? Fui pra São Paulo e não levei o computador, só o Ipad! Quem tem tablet sabe como é difícil postar por ele! Mas já estou de volta! Hahaha!

Fui lá para minha entrevista no Consulado Americano, na tentativa de conseguir o visto, pois em fevereiro eu e o Tony vamos passa um mês lá nos EUA! E é claro que vou contar tudo aqui para vocês!

Aproveitando a ida à São Paulo, fui visitar uma amiga MUITO querida que mora lá, a Prik Fernandes!Nos conhecemos em Floripa, em 2009. De lá para cá, nossa amizade ficou cada vez mais forte! A Prik foi a melhor guia de turismo que eu poderia encontrar na gigante SP! Hahaha!

Nosso primeiro passeio foi pela famosa Avenida Paulista. Ela “corta” a Rua Augusta, muito conhecida pelos bares e pelos estilos mais loucos que se pode encontrar! Eu confesso que fiquei com um pouco de medo por toda a onda de violência que rola lá, mas adorei o passeio!

A Prik, além de várias outras coisa, é fotógrafa. Eu amo as fotos dela, pois ela consegue entender aquilo que as pessoas imaginam de uma foto. Foi o que aconteceu comigo! Fizemos uma sessão de fotos SUPER fofa, mas isso á motivo para outro post! Hahaha!

Para isso, fiz minha make com uma sombra que a DiHellen me mandou chamada SUN. É um marrom lindo! Ainda vou fazer um post sobre os produtinhos que ganhei deles e os meus preferidos. Abusei no batom para ficar bem destacado nas fotos.

Por fim, fomos no Brás fazer umas comprinhas. Afinal de contas, não tem como ir à Sampa sem passar pelo muvuca e comprar coisas por preços infinitamente mais abaixo do que pagamos por aqui! Confesso que foi um pouco estressante, porque eu não curto estar em lugares com muita gente! Mas valeu a pena pelos preços!

Mas o melhor desses dias em SP foi a aprovação do meu visto americano até 2022! Aleluia!

Bom, agora o blog volta ao normal!

Beijos e uma semana super abençoada para todos nós!

Mari.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *