Shamballa!

julho 27

Ano passado, quando estive no México, ganhei uma pulseira rosa (linda!) e toda trançada de uma amiga gringa. Confesso que amei o presente, mas me sentia um pouco desconfortável de usar no Brasil, pois aqui não via ninguém aderindo à essa tendência.

Até que um dia percebi que as lojas de bijus estavam cheias delas! Fui pesquisar e saber de onde vinha. Foi então que descobri a shamballa e me apaixonei!

Shamballa, na verdade, é o nome da marca que faz essas pulseiras. Elas são vendidas na Colette, em Paris e são definidas como um mix de jóia com espiritualidade.

Até aí tudo bem. O problema é que, se você for à Paris querendo comprar uma delas, prepare seu bolso!

A mais barata custa 2.320 euros e a mais cara vale 34.130 euros. Levando em conta que 1 euro vale 2.5 reais, imagina quantas meses precisa trabalhar para comprar uma!

As originais são essas aqui ó:

Tá, mas não podemos nos apavorar, né? Para nossa salvação, as lojinhas de bijus já criaram as suas por um preço de vida real! HAHAHA

Aqui em Lajeado podemos encontrar shamballas de R$6,00 (em uma ilha de bijuterias no Unicshopping) até R$25,00 (na Weimer). É claro (of course!) que não são tão lindas como as originais, mas também não são tão caras, né? HAHAHA!

Agora é hora de se inspirar, vamos lá?

Lembrando que você pode usar várias ou apenas uma, como na foto acima.

To amando essa tendência, e você?

Quero saber!

Beijos e beijos!

 


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *